terça-feira, 9 de março de 2010

UFCG oferece 11 vagas na Residência Universitária de Campina Grande


Candidatos passarão por uma entrevista. Resultado sai dia 5 de abril.

.

Começaram nesta segunda, dia 8, prosseguindo até o dia 19, na UFCG, as inscrições para as Residências Universitárias de Campina Grande. Estão sendo oferecidas 11 vagas, sendo oito masculinas (cinco vagas na Residência da Prata e três no Edifício Palomo) e três femininas (duas vagas na Residência da Prata e uma na Residência de Bodocongó).


Os universitários interessados devem procurar o Setor de Assistência Social, no Bloco AB, 2º andar, no campus de Campina Grande, das 8h às 11h e das 14h às 17h.


No ato da inscrição, serão exigidos cópia e originais dos seguintes documentos: duas fotos 3x4, identidade, título de eleitor, comprovante de renda familiar,comprovante de matricula, registro de nascimento de todos os dependentes, histórico escolar (2º grau), histórico escolar da UFCG (para alunos que já cursaram um período letivo), comprovante de residência, imposto de renda do aluno ou responsável e declaração fornecida por escritório de contabilidade, quando se tratar de profissional autônomo.


Os alunos inscritos passarão por uma entrevista que será realizada nos dias 30 e 31 de março, no Setor de Psicologia, 2º andar do Bloco AB (ao lado da PRAC). O resultado final será publicado no dia 5 de abril. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3310.1059

.

Clique aqui e veja o edital completo.

.
(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)
.

Nenhum comentário: